Bonde das Maravilhas postam foto mostrando “fruto do suor” e são humilhadas



Você já chegou a ouvir Bonde das Maravilhas? Pois bem, duas integrantes do grupo foram totalmente humilhadas com a postagem que fizeram em seu perfil da rede social Facebook.
Na imagem, para quem já chegou a ouvir Bonde das Maravilhas, está Thaysa e Renata (Renatinha), ambas estavam na foto mostrando o ‘fruto’ de seu trabalho, querendo sair como ‘meninas ricas’.
Porém, elas não esperavam que alguns comentários fossem sair menosprezando o seu ‘trabalho’ e claro, zoando as meninas e o grupo todo, devido ao seu principal ‘sucesso’ ‘Quadradinho de oito’.

Já chegou a ouvir Bonde das Maravilhas? Vejam como elas fora humilhadas!

Na imagem a jovem Thaysa, líder do grupo ‘Bonde das Maravilhas’, colocou a legenda dizendo o seguinte: “Pra quem fala que nós não fazemos nada! Está aí o fruto do nosso suor! ;’]”.
Na foto postada aparecem ela e Renata, com vários bolos de dinheiro, mostrando que o funk realmente as deixaram ricas e que isso é um fruto do ‘suor’ do ‘trabalho’ que elas fazem.
Na imagem abaixo, veja os comentários que algumas pessoas que não gostam nada de ouvir Bonde das Maravilhas e até mesmo que não gostam das meninas ou do trabalho delas deixaram.

E não para por ai ...

Além de Thaysa e Renata serem zoadas, ou melhor, humilhadas por pessoas que não aguentam mais ouvir Bonde das Maravilhas, existem também outras duas imagens onde mostra as integrantes sendo humilhadas no Facebook.
Em um imagem dizia a legenda colocada por uma das integrantes: “A gordinha que tu zoava na 4ª série, é a gostosa que tu rende agora”. Querendo dizer que ficou bonita e chama a atenção dos rapazes.

Na imagem um jovem respondeu: “Mas que ainda continua na 4ª série”, querendo dizer que de fato os funkeiros não chegam a concluir a escola.
Já nessa outra imagem postada baixo, nem precisamos deixar o comentário que fizeram, dê só uma olhada!




Obrigado pelo seu comentário