Veja o antes e depois do Sítio do Picapau Amarelo

Confira como estão os atores e atrizes deram vida aos personagens infantis




Isabelle Drummond, por exemplo, estourou nas telinhas brasileiras como a personagem Emília, quando tinha 7 anos. Atualmente, a atriz, aos 20 anos, está com visual bem diferente para o seu papel na próxima novela da Globo, Geração Brasil.


Duh Moraes ficou conhecida por fazer o papel de Tia Nastácia no seriado infantil, que foi ao ar de 2001 e 2006. O seu mais recente papel na televisão em Cheias de Charme, da Globo, em 2012.


Um dos papeis mais importantes da trama de Monteiro Lobato, Narizinho, era interpretado por Lara Rodrigues. A atriz mirim cresceu e seu último papel na televisão foi na novela O Astro, também da Globo, em 2011.


Já que falamos Narizinho, impossível deixar de fora Pedrinho não é mesmo. O ator-mirim César Cardadeiro deu vida ao personagem nas telinhas. Seu mais recentemente, entre 2008 e 2009 foi em Capitu e na minissérie Aline.


O Visconde de Sabugosa também não poderia faltar nesta galeria. O ator Cândido Damm fazia o personagem em Sítio do Picapau Amarelo. Depois da série, ele participou de outros projetos, sendo o mais recente Os Caras de Pau.


Você se lembra que Nicette Bruno esteve em Sítio do Picapau Amarelo? A renomada atriz fazia o papel de Tia Benta e trabalhou em quatro temporadas da atração. Mais recentemente, Nicette esteve na novela Joia Rara como Soninha.

Obrigado pelo seu comentário