O que acontece se você colocar um cubo de gelo na nuca?

A medicina oriental está em constante evolução, isso é um fato inquestionável, as descobertas sempre surgem e vão sendo adaptadas para de certo modo influenciarem na vida das pessoas que acreditam nesses métodos. A cada dia novos testes são feitos, até que de fato a aplicação dessas evoluções possam ser realizadas em massa e adentrarem o nosso cotidiano.
A medicina popular, proveniente de hábitos e costumes de determinado povo ou nação, não pode ser desconsiderada. Diariamente os hábitos de determinado grupo de pessoas vão sendo testados classificados com eficácia comprovada ao longo dos anos, assim como aquele chá de limão com mel que sua avó fazia quando você tinha uma gripe ou resfriado.

Dentro dessa lógica, você vai conferir o que a medicina tradicional chinesa constatou e vem reproduzindo constantemente como uma reprogramação natural e que requer 1 cubo de gelo e 20 minutinhos de paciência e dedicação, se você acredita nesses métodos vale a pena continuar lendo.
Nossos parceiros orientais que são super tradicionais na área de medicina há milhares de anos, descobriram um ponto do nosso corpo que segundo eles ao ser estimulado, promove uma série de reações positivas no organismo humano, desencadeando uma evolução física e mental no que tange ao bem-estar, e o melhor de tudo é que você não vai precisar de quase nada.
Feng Fu, como é chamado esse ponto de pressão localizado atrás da nossa cabeça, pouco acima da nuca, ao ser estimulado, restaura as configurações originais do nosso organismo (como se fosse aquela opção dos smartphones mesmo). E esse recurso tem a capacidade de dar um acréscimo de vigor ao nosso corpo e impulsionar o rejuvenescimento em todo o organismo.
Para testar essa formidável técnica pegue o cubo de gelo e insira-o na localização doFeng Fu e mantenha-o lá por cerca de 20 minutos.
Faça o teste sem se incomodar com os arrepios provenientes da umidade do gelo, regularmente toda manhã e a cada dois ou três dias antes de dormir também. No início da utilização do método, é normal sentir durante alguns segundos iniciais, um calor anormal no ponto do Feng Fu, mas não se assuste pois após isso, seu corpo começará a entrar em um estado eufórico, causado pela liberação de endorfinas constantes, que lhe auxiliarão a ter mais bem-estar e vigor físico e mental.

É claro que tudo isso se trata apenas de uma técnica da medicina oriental, o único que pode dizer se isso funciona ou não para o seu corpo é você mesmo. Depois de fazer o teste não se esqueça de compartilhar o seu resultado com a gente pelos comentários!
Proxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário